10 de jul. de 2012

Layout Galaxy

Tumblr_lme8kse2qg1qzfya1o1_500_large
Olá estrelinhas brilhantes tudo bom? então como vocês viram o blog mudou de roupa, nosso primeiro layout, gostaram? é um layout galaxy simples, não quis colocar cabeçalho resolvi fazer um layout sem cabeçalho, não gosto muito dos meus cabeçalhos rs' em fim.. queria saber a opinião de vocês, vocês gostaram? espero que sim né rs' o Proximo layout sai dia 17 hihi' fala nisso respondam a enquete ali da sidebar, tem aver com o proximo layout né, quais cores eu posso usar, então é isso foi um pequeno post, amanhã venho com um post mais preparado rs' Beijos :*

4 comentários:

  1. Oi obg pela sua visita,o blog tá lindo,seguindo aqui tb :)

    http://by-niick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super lindo o layout, só acho que deveria colocar um gadget apenas com o nome do blog, não um cabeçalho ;)
    Mas mesmo assim, está lindo *-*
    Beijos,

    Hannah -- teenagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo o novo lay, queria fazer o proximo lay do meu blog nesse estilo, mas ainda to pensando. Obg por seguir, estou seguindo aqui ^^

    ---------------------------------------------------
    Hey tá rolando concurso lá no blog, com super prêmios que você vai adorar, corre lá e participe !

    Kisses :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá !! Estava aqui pesquisando alguns brushes pro meu novo layout que por coincidência o tema tbm é galaxy *-* Aí achei seu blog , e ameei :3 queria ser afiliada, mas ainda estou montando meu novo blog... queria que aceitasse esse pedido :X

    http://diario-feminino-bycarool.blogspot.com.br/ <-- Diário Feminino

    ResponderExcluir